Pesquisa

SECRETARIA ONLINE - Segunda via de boleto e demais serviços. Clique aqui.

banner falando com o socio

 
Transparência e diálogo

    O Tropical Tênis Clube só existe em função de seus associados. E é por isso, que a atual diretoria do clube vem esclarecer algumas informações, com transparência, sobre a festa do Réveillon 2018/2019.

    Como todos sabemos, o Réveillon é uma data de confraternização muito significativa. E por esse motivo, a diretoria do clube, com o objetivo de inovar, percebeu uma grande oportunidade de criar experiências únicas para o público. O intuito, ainda em meados de 2017, foi alterar o formato da festa para oferecer mais e melhores opções de conteúdo (musical, de estrutura e organização). Os últimos anos mostravam que se nada de diferente e novo fosse feito, o Réveillon do Tropical acabaria por falta de público e devido ao crescente déficit financeiro causado pelo evento. Assim, buscamos no mercado uma parceria, através de arrendamento da estrutura do clube, com uma produtora que tivesse esses requisitos (inovação, sofisticação e comprometimento). Assim nasceu uma das maiores festas do interior de Minas, uma parceria de sucesso com a Roinc Produtora.

    Apesar de ser uma parceria, gostaríamos de esclarecer que a diretoria não tem como intervir na grade de artistas, estrutura montada, opções de bebidas e alimentação, etc, de acordo com o contrato assinado com a produtora. É de responsabilidade da Roinc Produtora a infraestrutura, segurança, divulgação e toda a organização do evento. A remuneração do clube será através da participação da bilheteria do evento, sendo que há um valor mínimo definido em contrato a ser pago pela produtora pela locação do espaço

    Atentos e preocupados com as reinvindicações dos sócios, a diretoria adotou algumas melhorias em relação ao ano passado:

• Os sócios tiveram a exclusividade de compra de ingressos antecipada em uma semana;

• Limite de mesa por cota e pessoa para não privilegiar nenhum associado;

• Maior desconto no ingresso para sócios do clube (de 11,2% para 16,7% em relação ao Réveillon de 2017/2018);

• Desde o dia 22 de outubro, o clube está abrindo às segundas-feiras às 14h, e não mais às 16h. Além disso, em janeiro, período das férias escolares, o Tropical estará aberto às segundas-feiras a partir de 12h. 

    Quanto ao tempo de interdição das áreas do clube para a montagem e desmontagem da estrutura, a diretoria está analisando algumas possibilidades para minimizar o impacto, além de prezar integralmente pela transparência nas informações. Por isso, vocês associados vão tomar conhecimento das datas com antecedência.
Acreditamos e estamos fazendo todo o esforço possível para que o Réveillon Celebrate repita o sucesso do Réveillon Exclusive. Por isso, venha brindar conosco a chegada do ano novo no maior e melhor Réveillon da região!


 A Diretoria

©Tropical Tênis Clube 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Cristiano Carvalho

Acessbilidade