banner generico

 MG 3541

Todas as ações realizadas pela atual administração do Tropical Tênis Clube, Diretoria 2017-2019, têm e tiveram como premissas: trazer os nossos jovens para o clube, não fazer eventos deficitários e criar ações inovadoras nas áreas esportivas e sociais que dinamizem o clube e agradem à maioria dos seus associados. Seguindo esse princípio, a Diretoria buscou com a Roinc Produtora uma parceria para oferecer um Réveillon maravilhoso, disponibilizando mais e melhores opções de conteúdo (musical, de estrutura e organização) aos associados e itaunenses. O evento foi um sucesso não só de público, mas de beleza, grandiosidade e alegria contagiante e consolidou-se como a maior festa de final de ano de todos os tempos em Itaúna.

Os Réveillons anteriores ao novo formato indicavam que, se nada de diferente e novo fosse feito, a festa de virada de ano do Tropical acabaria, por falta de público e pelo crescente déficit financeiro causado pelo evento. Na passagem de 2016 para 2017, 735 sócios (incluindo pré-adolescentes e crianças) e 279 não associados compareceram, num total de 1.014 pessoas. Nos Réveillons sob o novo formato, 2017-2018 e 2018-2019, os sócios foram em torno de 1.000 em cada evento, todos adultos ou jovens com mais de 15 anos. Mais de 4.000 pessoas compareceram a cada festa.

Muitos sócios ficaram satisfeitos com o formato do evento, mudando planos e rotinas desenvolvidas nos anos anteriores. Além disso, o evento privilegiou os jovens, que não precisaram buscar alternativas fora da cidade. Conseguimos tirá-los das perigosas estradas. Esta Diretoria também entende que a realização da festa aberta a não-associados é uma boa oportunidade de mostrar o clube, proporcionando visibilidade a potenciais novos cotistas. Um clube como nosso é difícil de se manter com apenas 1.400 cotas ativas.

O período de interdição das áreas do clube para a montagem e desmontagem da estrutura é inerente e proporcional à grandiosidade do evento. Os locais foram interditados para garantir a segurança dos associados e dos trabalhadores. O cronograma de intervenção foi anunciado aos sócios com antecedência, com total transparência, desde o dia 11 de novembro.

Esta Diretoria sempre trabalhou de boa fé, procurando identificar o que é melhor para o clube como um todo, para a maioria dos nossos associados. Erros podem ser cometidos, como é normal. Diante da posição adotada por alguns sócios, de oposição ao evento, a Diretoria pretende convocar, nos próximos meses, uma enquete junto a todos os associados para verificar a viabilidade ou não de se manter nosso Réveillon nos moldes dos dois últimos. Acataremos a decisão da maioria.

Reforçamos que durante todo o tempo mantivemos um canal de diálogo direto com os sócios, desde a tomada da decisão da realização do evento, e continuamos abertos para mais esclarecimentos, se necessários. A secretaria do clube não deixou de receber nenhum associado e todos os questionamentos e dúvidas foram respondidos.

O balanço do evento, assim que finalizado, será divulgado no jornal do clube, como ocorre em todos os anos.

Diretoria Tropical Tênis Clube
Gestão 2017-2019

 

 

 

               Miamoto         

                                                                                                      

    david miranda            


 

       

HORARIO DE FUNCIONAMENTO

©Tropical Tênis Clube 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Cristiano Carvalho