banner generico

Estimados sócios

A Diretoria do Tropical Tênis Clube, que em 30 de junho de 2019 encerrará sua gestão, com satisfação vem apresentar um breve relato sobre o importante momento de nosso Tropical. Esta Diretoria entende que teve uma participação importante neste momento do clube, visto que foi neste período que aconteceu a maior aquisição de cotas da Incorporadora do Clube INCA, sendo responsável pela autonomia total do clube a partir do início de 2019. Sabidamente, todas as sérias gestões anteriores também participaram e adquiriram cotas da Incorporadora. Neste sentido, teremos pela primeira vez uma disputa eleitoral pelo comando do Clube. Assim, mais do que nunca, torna-se necessário a presença dos sócios proprietários para escolher, por livre arbítrio, quem ele acha capaz para conduzir os destinos do clube no Biênio 2019/2021.

Entendemos que democracia é isto. Pela primeira vez nos 31 anos de nosso clube o sócio efetivamente pode disputar e também escolher as pessoas que apresentem as melhores ideias para os destinos de nosso Clube. Assim, tentamos também colocar de forma mais clara os indicadores financeiros do clube na Gestão à Vista, de modo que, todo sócio, mesmo não sendo formado em contabilidade, tivesse condições de acompanhar e entender todo o movimento financeiro do clube, de maneira transparente e felizmente, com ótimo resultado, que pode ser observado mensalmente nas “Informações financeiras” de nossa revista, mesmo em um período da maior crise financeira de nosso país. Aliás, nossa gestão jamais falou em crise.

Finalizando, nesta revista será apresentado aos sócios as duas chapas que pleiteiam administrar nosso clube no próximo biênio, informações entregues pelos responsáveis de cada chapa na secretaria do Clube.

Assim, no próximo dia 16 de maio esperamos que em ambiente de cordialidade e harmonia todos os sócios-proprietários possam exercer o seu direito de escolha, já que terão oportunidade de escolher entre dois grupos de abnegados sócios, que de maneira voluntária apresentaram seus nomes para comandar os destinos do Clube, sabidamente de maneira não remunerada. De antemão, nossos sinceros parabéns aos membros das duas chapas! Viva a democracia! Continue firme Tropical Tênis Clube!

 

 

               Miamoto         

                                                                                                      

    david miranda            


 

       

HORARIO DE FUNCIONAMENTO

©Tropical Tênis Clube 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Cristiano Carvalho