banner generico

Nos últimos dias o associado tem percebido algumas obras próximas ao toboágua e às quadras de basquete, futsal, vôlei e tênis de quadra rápida.

Todo sócio precisa saber: O Toboágua foi removido por apresentar riscos ao bem-estar e a integridade de nossos associados, em especial de nossas preciosas crianças. Como o mesmo estava em grave processo de desgaste e corrosão, a Diretoria resolveu removê-lo mediante autorização prévia e anuência do Conselho Deliberativo e da Comissão de Expansão do Tropical Tênis Clube. Parece oportuno salientar que este nobre e agradável espaço, cheio de belíssimas árvores será preservado em sua totalidade. A Diretoria entendeu que a colocação ou não de novo Toboágua, por apresentar vantagens e desvantagens, deverá ser definida pelo Conselho Diretor Eleito para o Biênio 2019/2021.

Toboágua 1 Toboágua 2 Toboágua 3

 

Paralelamente, a readequação das atuais quadras externas, transformando esse espaço em área multiuso, certamente trará alguns benefícios para os nossos esportes de base. Para quem não sabe, recentemente nosso Clube perdeu o mando de campo nas finais de importante campeonato de Futsal, em função de nossa quadra principal não atender aos padrões oficiais. Assim, uma pequena ampliação foi realizada e permitirá que este espaço possa ser de MULTIUSO, como em nosso ginásio principal, permitindo mais conforto para TODOS os associados de diversas modalidades esportivas. Ademais, algumas adequações de alambrados, muros, paisagismo e necessárias grades de proteção nos limites que confrontam com nossa principal piscina, possivelmente farão daquele espaço um local de agradável e importante prática de diversos esportes.

Antes da obra durante a obra1 durante a obra 2 durante a obra3

 

 

               Miamoto         

                                                                                                      

    david miranda            


 

       

HORARIO DE FUNCIONAMENTO

©Tropical Tênis Clube 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Cristiano Carvalho